Nalgum lugar do passado...



NALGUM LUGAR DO PASSADO


Uma varanda, um jardim, uma rosa desabrochada, são momentos que trazem à nossa lembrança imagens de vidas que vivemos nalgum lugar do passado.


Às vezes são lembranças enevoadas, alegres ou tristes dum momento que já vivemos.


Assim como é em baixo é em cima, assim como foi lá é aqui e não podemos mudar, jamais podemos mudar. Podemos sim acrescentar, aqui, algo mais lindo, mais belo, daquilo que tivemos ou vivemos lá.

Podemos viver os mesmos momentos, os mesmos motivos, os mesmos encantos ou desencantos, os mesmos encontros, os mesmos amores, as mesmas dores, mas nada podemos diminuir.

Por que não embelezar esse jardim cultivado e guardado na nossa alma e que a lembrança o transporta até nosso coração?

Por que não regar essa rosa do amor e fazê-la desabrochar linda, num raro esplendor?

Por que não vivermos novamente aqueles momentos lindos, momentos que me vem à lembrança quando te carregava no colo, assim como se acolhe uma linda criança?

Ah, se soubesses como eu gostaria de reviver novamente aqueles momentos de alegria, quando tu transportavas-me a felicidade e a conduzia até meu coração.

Amor, como é lindo o amor, como é belo amar, como é prazeroso o recordar e eu recordo, sim eu recordo neste momento tudo o que já vivemos, todos os momentos de amor que lá tivemos. Eu sei que tu não te lembras nem recordas do que lá vivemos, mas certamente tu hás-de lembrar-te do amor que aqui nós temos, desse amor que mesmo na distância é sentido e absorvido com emoção, nesse nosso tão apaixonado coração.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

O mundo é seu !!!

Homenagem às Mulheres

Estamos sempre a tempo de...