Amo te amar ...

 



Amo te amar


Amo tanto te amar
desde minha mente
até nossos instantes
no todo, docemente

Seu olhar carinhoso a me olhar
seus lábios macios a me beijar
seus braços envolventes a me abraçar
seu corpo amante a me saciar

E de tantos momentos que juntos passamos
momentos de todas as cores,
dos tristes ao felizes que compartilhamos
e sempre de peito ou ombro aberto nos aconchegamos

Amo amar você
Seu jeito de falar ou de andar
de dengosa ao te abraçar
de melosa ao te acariciar
de me enroscar ao te amar

Ao dormir, do teu ressonar
de seu sono velar
de ao deitar te abraçar
de me acordar e do meu lado estar

por mim, por você , por nós
nada juramos, ou prometemos
simplesmente nos amamos determinadamente.

 

Fonte: http://www.vidasempoesia.com/032009/amoamarte.htm

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O mundo é seu !!!

Homenagem às Mulheres

Estamos sempre a tempo de...