A Energia Primordial





Toda "Matéria" mais densa ou mais sutil, neste Universo ou em qualquer outro, nesta Dimensão ou em qualquer outra, é regida pela pura vibração de Energia e Magnetismo das Cordas, a menor partícula.

As Cordas se aglutinam para formar esta ou aquela matéria tão somente pela vibração ao qual estão imersas. A forma como reagem à vibração é que as fará unir e formar a água, a terra, o ar, os seres vivos por exemplo, mas em razão, todos são formados pelos mesmos Átomos.

Mas há um fator que faz vibrar a todas as Cordas, uma Energia volátil e expansiva a todos os confins dos Universos. E então a pergunta primordial se faz: Que fator produz esta vibração? De onde parte a onda primordial que faz vibrar a todas as Cordas neste Orbe, neste Sistema de Planetas, nesta Galáxia, neste Universo e nos outros? Nesta Dimensão e nas outras?

Que fator faz vibrar a inimaginável quantidade de Cordas que formam todos os Quarks? Que por sua vez formam todos os Átomos? Que também por sua vez formam a todas as substâncias que existem, densas e sutis? Esta é a questão primordial.

Eis a resposta, simples e como deve ser, de conhecimento de TODAS as Comunidades Intergalácticas, de conhecimento de TODOS aqui, em subconsciente. Eis que a maior e mais potente forma de Energia e Magnetismo, que expande e contrai os Universos, que edifica e evolui todas as formas de vida físico-espiritual neles contidos é a LUZ. A LUZ que verte da ORIGEM, da FONTE, de LUX PAX, a Energia CRIADORA, a Energia que expande o COSMOS e que faz vibrar a todas as Cordas, o AMOR do UM.

A LUZ é a Energia que aquece e que expande os Universos, mas que também os esfria e os faz retrair. é a Energia que ilumina mas que faz também a sombra, que faz e desfaz, que constrói e desconstrói, desconstrói para se renovar, pois no TODO nada se perde, TUDO se transforma.

A LUZ que verte da FONTE é a forma de Energia pelo qual TODOS os Seres Evoluídos do COSMOS, Entidades DIVINAS Sutis, TODOS se nutrem. Aqui neste Orbe já existem raros indivíduos que já descobriram esta forma de se nutrir e não mais utilizam-se de alimentos orgânicos para viver, somente a LUZ. Estes raros Homens já estão inteiramente imersos na próxima dimensão, a dimensão mais sutil ao qual adentra o orbe.

A LUZ da ORIGEM, a Energia da FONTE, o Magnetismo de LUX PAX, são conhecidos pelas Comunidades Intergalácticas como AMOR, a maior manifestação de Energia existente. Portanto, é ponto primordial para integrar-se a estas Comunidades Cósmicas, deixar as Cordas que nos formam vibrar na pura Energia do AMOR. É o AMOR a chave para ingressarmos TODOS na comunhão do TODO, para interagir, para receber conhecimento e tecnologia das Civilizações Superiores, pois TODAS elas tem suas Cordas na vibração da LUZ que verte da FONTE, o AMOR.

Da LUZ da ORIGEM TODOS vieram, do AMOR da FONTE todos são feitos, pois o Espírito é a manifestação da pura Energia e do puro Magnetismo de LUX PAX, e para a LUZ TODOS evoluirão. A LUZ da ORIGEM é a partida e a chegada, mas não há o início e nem o fim, há um movimento cíclico infinito de evolução no TODO.

Namah OM Shivay.?
Fonte: E-mail
Por: Jorge Bandeira

https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=7121578950061499203#editor/target=post;postID=8498800967133663344

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O mundo é seu !!!

Homenagem às Mulheres

Estamos sempre a tempo de...