Tempo de Reflexão

 
 
Se algum dia eu soubesse que nunca mais te ía ver, eu te daria um abraço mais forte.
Se eu soubesse que seria a última vez a ver-te, eu te daria um beijo e te chamaria para dar mais um.
Se eu soubesse que seria a última vez a ouvir a tua voz, eu gravaria cada movimento e cada palavra, para revê-los depois todos os dias.
Se eu soubesse que seria a última vez que eu poderia parar mais um ou dois minutos para dizer-te:
"gosto de ti",
Eu diria, ao invés de deixar que tu presumisses.
Se eu soubesse que hoje seria o último dia a compartilhar contigo, eu sentiria muito mais intensamente em vez de deixá-lo simplesmente passar.
Sempre acreditamos que haverá o amanhã para corrigir um descuido, para ter uma segunda chance de acertar.

Será que haverá uma chance para dizer:
"posso fazer alguma coisa por ti"?
O amanhã não é garantido para ninguém, seja para jovens, ou mais velhos, e hoje pode ser a última chance de abraçarmos aqueles que amamos.
Então, se estamos à espera pelo amanhã, por que não agirmos hoje?
Assim, se o amanhã nunca chegar, não teremos arrependimentos de não termos aproveitado um momento para um sorriso, para um abraço, para um beijo, uma gentileza, porque estávamos muito ocupados para dar a alguém o que poderia ser o seu último desejo.
Abracemos hoje aqueles que amamos, sussurremos aos seus ouvidos, dizendo-lhes o quanto nos são caros e que sempre os amamos.
Encontremos tempo para dizer:
DESCULPE-ME
OBRIGADO
PERDOE-ME
Sempre há tempo para amarmos e se não houver amanhã, também não haverá remorsos de hoje para carregarmos.

"Não faça da sua vida um rascunho pois pode não dar tempo de passar a limpo."

Abraços e Beijinhos do sempre vosso,
José


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O mundo é seu !!!

Homenagem às Mulheres

Estamos sempre a tempo de...