Quero as minhas Asas de Volta...


200142516-001.jpg picture by TEMPO13_2006


Quero as minhas Asas de volta!

Nothing I can say or do will take away what i've been trough, nothing you can say to me can take away these memories, what you where is what i've come to be...
voce_bar.gif
Esta música diz-me tanto neste momento...
estrelariadour.gifestrelariadour.gif



Quero as minhas asas de volta!!!

Quero acordar de novo e acreditar...

Acreditar que vou ser feliz....

Que os sonhos podem se tornar realidade...

Que o amor não me vai magoar...

Quero voar nas asas da imaginação, do sonho, daquela alegria
 inocente, infantil, de menino que acredita nas histórias de castelos
encantados...

Que é feito de mim?!

Onde estou EU no meio disto tudo?

Onde está o homem que luta, corre, sofre, chora mas ri, tenta e mesmo que se magoe se levanta e não desiste?!

Estou cansado...

Preciso urgentemente de paz, de me reencontrar no seio do meu lar.


coracaozinhoDourado.gif
coracaozinhoDourado.gif
coracaozinhoDourado.gif





voce_bar.gif




Fico-me por aqui, senão estou capaz de escrever sem saber onde parar...



Abraços e Beijinhos

a quem teve paciência de me ler

neste momento de desabafo...

Vosso,

José

  
 
 





  















Comentários

Mensagens populares deste blogue

O mundo é seu !!!

Homenagem às Mulheres

Estamos sempre a tempo de...