Para Ti Maria João: A Vida Inteira - Não Tem Fim


 


À minha querida e eterna
Amiga Maria João


 
 

Música de Fundo: A Vida Inteira (Não Tem Fim) - Dora

 
 


Sei
O nosso amor
Tão forte em mim
A vida inteira não tem fim
Por mais que queira

Sei
Que nada vai poder mudar
Esse desejo de ficar
A vida inteira para saber

A luz do amor
Brilha na areia
E o teu olhar é fogo em mim
Amor, meu Amor
A vida inteira não chega para te amar assim

A luz do amor
Brilha na areia
E o teu olhar é fogo em mim
Amor, meu Amor
A vida inteira não chega para te amar assim


Sei
Que o nosso amor
Vai cá ficar mesmo que doa
Eu vou esperar
A vida inteira

Li
A vida passa sobre nós
E por amor não estamos sós
A alma inteira para viver

A luz do amor
Brilha na areia
E o teu olhar é fogo em mim
Amor, meu Amor
A vida inteira não chega para te amar assim

A luz do amor
Brilha na areia
E o teu olhar é fogo em mim
Amor, meu Amor
A vida inteira não chega para te amar assim.



Abraço e beijinhos.
José



 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O mundo é seu !!!

Homenagem às Mulheres

Estamos sempre a tempo de...