Lírios - Cristina Branco






Cristina Branco
                                                      
 
Ligue o som e Clique no Link:
 
 
 
   Não me dês rosas se te peço lírios

 
O aroma do lírio é bem diferente

 
E não te pedi rosas, meu amor.

 
Pedi-te lírios de um lilás ardente

 
E as rosas, sabes bem são de outra cor.

 
Pedi-te lírios, só me trazes rosas

 
Não quero rosas tontas de perfume

 
Só lírios roxos, tristes como eu sou,

 
Com um amargo aroma do ciúme

 
No louco amor sem freio que te dou.

 
Deste-me rosas e pedi-te lírios

 
Vê bem como são frágeis estas rosas

 
Vê como pendem, prestes a murchar.

 
E os lírios que pedi e não me deste

 
Florescem-me nas mãos para te dar.

 
As rosas, sabes bem são de outra cor

 
Dá-me lírios,

 
Só lírios,

 
Meu amor.

 
 
 
 
                                  
                                                                          
                                                                                                                   

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O mundo é seu !!!

Homenagem às Mulheres

Estamos sempre a tempo de...