A Minha Mensagem...





 
 
 
 
 
 
 
   
   
Se a brisa de manhã tocar no teu rosto e um toque com os teus cabelos brincar, quero que saibas que é um carinho meu, que sem querer dizer adeus, pedi ao vento para entregar-te…

Se ao andares pelos campos sentires o cheiro da vida, de folhas secas e molhadas, perfumes de flores, podem ser lirios, alecrim ou qualquer coisa assim, é ainda a minha mensagem que vai com o meu perfume, para que jamais te esqueças de mim…

Ao ouvires o barulho da água cristalina, limpa, pura, vais lembrar-te das minhas loucuras tentado conquistar-te
Aquele Mar que por vezes contemplavamos sentados no café. vai lembrar-te o meu sorriso quando só existia para te amar.

E ao ouvires pássaros cantando, em alguns galhos namorando, recordarás algumas canções que nós ouvimos baixinho, sentados em qualquer cantinho, deixando a canção dizer o que havia nos nossos corações…

Se uma gota de orvalho atrevida, na tua face pingar e mais uma outra, ainda insistente cair, é apenas uma lágrima que escorregou, é uma imensa saudade a consumir-me…

E, ao cair da tarde, quando tudo for silêncio, olha para o horizonte, escuta quando a noite chegar. A mesma estrela vai dizer-te, que mesmo que eu nunca mais te encontre eu jamais vou esquecer-te…
Abraços e beijinhos,
José
 
 



   

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O mundo é seu !!!

Homenagem às Mulheres

Estamos sempre a tempo de...